Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

História de vida de alunos da EJA


7 comentários:

  1. Olá pessoal!! Este poema foi construído a partir de um trabalho desenvolvido na disciplina Educação de Jovens e Adultos, sob a orientação da Profª Maria de Cássia Passos Brandão Gonçalves no 5º semestre do curso de Pedagogia na UESB de Jequié.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu blog,por falar desta modalidade de educação que veio como um resgate para as pessoas que por algum motivo tiveram que abandonar a sala de aula e agora com nova uma oportunidade veem na EJA um motivo pra dar continuidade aos seus projetos de vida por meio da educação que os torna sujeitos de direito.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu blog, colocações interessantíssimas que contribui para nossa formação pedagógica... Conhecer a realidade ou trajetória de vida dos indivíduos que fazem parte dessa modalidade de ensino, é de fundamental importância, na didática do professor. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS CLAÚDIA, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ESTE POEMA TRADUZ TODA AS ESPECTATIVAS DOS ALUNOS DA EJA,QUANDO VÃO EM BUSCA DO CAMINHO QUE O LEVA A APRENDER E SABER QUE É CAPAZ, É MUITO IMPORTANTE.
    UTILIZAREI UMA DAS FRASES DESTE POEMA, QUE VEM CONFIRMAR...
    "Olhando para dentro de si através de um simples espelho, podem expressar o quanto são capazes de ambicionar seus sonhos crendo que chegarão além do que possam imaginar.

    Pois sonhar e aprender faz parte da vida. Ninguém sabe tudo... Ou quase tudo..."


    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha que historias facsinantes contada neste poema. Sua interação com o alunos da Eja é muito importante para o cenário da nossa educação. Seu blog é muito interessante. Parabéns bjsu

    ResponderExcluir
  6. É muito interessante esse tema, pois sabemos da realidade dos alunos da EJA e você aborda de uma forma muito nítida, pois a realidade dos alunos da EJA em sua maioria é muito dura, são história de superação, por isso eles merecem a nossa atenção. Parabéns pela escolha do tema.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Claudia pelo seu blog. É bom saber que existem pessoas como você para partilhar as vivencias e histórias da EJA. Beijos e suceso!

    ResponderExcluir